A Matriz da Ilusão

Padrão

O oceano da consciência é a fonte de toda a matéria.
Não há matéria.
Toda fisicalidade à nossa volta é o resultado de uma frequência de ressonância. Se você ampliar sua frequência, a estrutura da matéria mudará. Este sistema é um “super holograma”, e tudo dentro dele é uma expressão do mesmo. Se a realidade é um holograma, toda partícula é uma visão do Todo. Em outras palavras, o Todo está contido em cada partícula.

Nós não encontramos apenas uma partícula, quando a mesma é um reflexo de TODAS as partículas. Ao modificarmos qualquer componente mínimo do holograma, nossa ação será refletida no TODO. A substância do Universo é a Consciência.

A consciência baseada no medo abarca a ideia de que a substância do Universo é a matéria. Quem acredita que o Universo é matéria sente necessidade de posses e riquezas. Mas lembre que toda a fisicalidade constitui uma frequência.

O medo constitui um lento e denso estado vibracional. Se nós abraçamos o medo, nossa consciência é reduzida, e a frequência de nossa relidade torna-se densa e lenta. Dentro de uma realidade holográfica, aquilo no que você acredita, você cria. A realidade é construída com o pensamento. Todo pensamento é como uma aranha rodopiando em uma teia, dentro da matriz holográfica.

A “Matrix” do holograma é informação. Quando coloca-se informação junto ao holograma, criam-se fractais e padrões repetitivos, em sua matriz. Tais fractais mudam a matriz. Quando um sistema se torna altamente desestabilizado, haverá movimentos de mudança aleatórios que repentinamente se auto-organizam em estados altamente complexos.

Em um nível quântico, subatômico, a realidade se organiza de acordo com as expectativas do observador. Tudo no Universo é composto de partículas subatômicas, girando à velocidade da luz em torno de enormes espaços vazios.

Tais partículas não constituem objetos materiais: são flutações de energia e informação. Quando você modifica o campo no qual esses átomos se encontram, você muda os átomos. Nós somos feitos de átomos assim. Nossos sentimentos transformam o campo dos nossos átomos, alterando nossa própria realidade física.

Nosso CORPO é um computador biológico. Nós somos Consciência. Nosso mundo é uma frequência muito diminuta dentro de infinitas variações de frequência. A VIDA é como uma estação holográfica de TV. Nossa consciência cria o canal, a frequência, e a REALIDADE que experimentamos.

Não podemos imaginar a realidade existente sem nós mesmos porque… o ato da nossa observação nos permite criar à medida que participamos do Universo. Talvez nunca encontremos o limite do Universo ou a menor partícula porque… nossa consciência explora todo e qualquer lugar com a expectativa da perceber algo. E haverá algo, justamente porque o criamos.
Estamos construindo o Universo à medida que viajamos nele!

A consciência é a linguagem de programação do nosso Universo holográfico.
Somos condutores de consciência. A consciência vem através de nós e emana de nós. Portanto, os humanos possuem a habilidade de criar uma nova realidade. Se desligarmos nosso cérebro e ancorarmos nossa consciência junto à corrente dominante da ilusão mediática, acabamos manipulados de tal maneira que a criação da nossa realidade não é mais nossa – e sim, a realidade de outras pessoas. Portanto, devemos tomar o controle da nossa realidade em um nível quântico.
O mundo é apenas um passeio – porém esquecemos disso e acreditamos que esse passeio é real.

Tradução do texto The Arcturian Corridor – step 20 , da psicoterapeuta e escritora californiana Suzanne Lie

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s